OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

terça-feira, 3 de maio de 2011

ULTRAPASSANDO 5000 ACESSOS !!!!!

Amigos

Em Outubro de 2010, ao iniciar este blog,  com objetivo principal criar uma forma de comunicação entre os membros do Clube dos Proprietarios de Veiculos Antigos de Jacarei -CPVAJ, e tambem postar materias como maneira de preservar e difundir a cultura do antigomobilismo , não tinha a ideia que hoje, passados 6 meses, ultrapassaria a marca de 5000 acessos.

Acreditem, neste tempo em que tenho dedicado algumas horas do meu dia, buscando materias e divulgando eventos, passeios, confraternizaçoes, curiosidades  e fotos sobre carros antigos, aprendi muito sobre antigomobilismo, conheci pessoas fantasticas, fiz excelentes amizades , conheci lugares incriveis e pude  apreciar  varias reliquias e veiculos incrivelmente conservados e tratados com carinho pelos seus donos.

Hoje  me sinto  recompensado e realizado no que me propus a fazer, o que não teria acontecido se não fosse pela aceitação de vcs pelo meu trabalho nas postagens deste blog.


Um grande abraço

Virgilio


O B R I G A D O  !!!!!!!

vxavier50@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário