OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

CONCESSIONARIAS ANTIGAS

Amigos

Hoje vou dedicar um espaço para as concessionarias e revendedoras, onde, tenho certeza muitos de vcs realizaram o sonho do primeiro carro novo. Um estabelecimento onde ainda nos dias de hoje tem o seu glamour ao serem expostos , reluzentes, o sonho de consumo dos futuros proprietarios destas maquinas.

Para ilustrear esta postagem revirei varios sites e fontes de pesquisas diversas e no final encontrei o que procurava no Blog dos Carros Antigos , do amigo Nicollas Ramos, que pacientemente "garimpou" estas fotos em diversas fontes de consulta. Nicollas, parabens pela seleção

vxavier50@hotmail.com




























Nenhum comentário:

Postar um comentário