OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS - SÃO FRANCISCO XAVIER - 22/05/11

Amigos

Em complementação ao convite do Aldo (CAAT),   o Giancarlo está divulgando o ponto de encontro e horarios para a saida dos carros  do pessoal de SJC e JACAREI.



Ola Amigo Virgilio, a principio  penso em colocar o ponto de concentraçao na avenida Olivo Gomes, aquela em frente ao Parque da Cidade, a avenida é bem ampla e comporta todos estacionarem nas laterais com certa segurança, o que tb facilita a saida ja em comboio e nao quebra a fila como aconteceria atravessando o centro de SJC..

O horario seria a partir das 9:00 hrs e saida as 09:30 hrs EM PONTO.....

Abraços,
GIANCARLO ALVES FARIA

Um comentário:

  1. Este amigo Virgilio nao brinca em serviço....
    Ai pessoal, contamos com a presneça de todos, chamem os amigos, e nao esuqçam de olhar dctos dos veiculos, pressao dos penus e combustivel e oleo...
    O dia sera maravilhoso...
    Abs..(o\_!_/o)

    ResponderExcluir