OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

RETORNANDO...

Olá pessoal

Estive viajando nos ultimos 8 dias e infelizmente  não foi possivel acesar o blog para postagens
Para este final de mes temos dois eventos na região que prometem ser de excelente nivel; o primeiro, em São Francisco Xavier,  já divulguei em postagem anterior e hoje estou colocando o convite / programa para o Convivio em São Luiz do Paraitinga , em 28 e 29/05

Esta época do ano é propicia a estes eventos pois a probabilidade de ocorrencia de chuva é pequena e os dias são normalmente de um sol gostoso e noite com um temperaturas agradaveis, portanto ótimo para tirarmos os antigos e darmos um belo passeio uma relaxada curtindo amigos e lugares especiais

E não se esqueçam do evento de Aguas de Lindoia, que será durante o feriado e Corpus Christi (22 a 26/06)

Programem - se e participem  !  Faz um bem ...


          O Automóvel Clube do Brasil e a Prefeitura de São Luiz do Paraitinga promovem nos dias 28 e 29 de maio de 2011  o   1º CONVÍVIO EM SÃO LUIZ DO PARAITINGA, em comemoração aos 242 anos de fundação da cidade.
      O evento realizar-se-á na praça central e será aberto ao público. A iniciativa visa reinserir São Luiz do Paraitinga no roteiro de destinos turísticos. No dia primeiro de janeiro de 2010 o centro histórico da cidade fora devastado devido a fortes chuvas.
   Hoje, após cuidadoso trabalho de restauração, a cidade encontra-se plenamente recuperada e pronta para receber visitantes de todas as partes.
  São Luiz do Paraitinga apresenta belíssimos cenários e inestimável valor cultural. Somando-se a isso, realizaremos uma exposição de veículos antigos, onde estarão reunidas verdadeiras preciosidades raramente apresentadas em público. Desta forma, procuramos atrair visitantes e o apoio da mídia, dando à cidade a visibilidade e o reconhecimento que ela tanto merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário