OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

domingo, 4 de maio de 2014

XIX ENCONTRO PAULISTA DE AUTOS ANTIGOS - CAMPOS DO JORDÃO



Olá amigos

Pela primeira vez, a aprazivel e aconchegante cidade de Campos do Jordão, localizada na Serra da Mantiqueira recebeu a edição do ano de 2014 deste famoso evento que, nos anos anteriores era realizado em  Aguas de Lindoia.

A expectativa de todos era grande em relação à estrutura necessaria para comportar um evento que normalmente reune cerca de 800 veículos, porem o resultado foi positivo e o evento foi relizado sem maiores problemas. 

Os veiculos brilhavam sobre o sol que aqueceu a cidade e  os visitantes que lotaram as ruas , lojas, espaços e restaurantes do local. O que se viu foi uma diversidade enorme de tipos e modelos de veiculos vindos de todas as partes do pais.

Abaixo , publico fotos clicadas pelo meu colega Luis Felipe, já que o cartão de memoria da minha camera, decidiu boicotar as mais de trezentas fotos que tirei por lá.

Apreciem

Fotos: Luis Felipe, colecionador e sócio do CPVAJ


















































































Um comentário:

  1. Como primeiro evento tem muitas coisas para melhorar tanto como infraestrutura do evento como da cidade. O evento pois os carros ficaram muitos separados, carros a vendas tinha alguns no meio da exposição e falta de informação da propria adminsitração. Pois preguntei a respeito das feiras e automeveis a venda dentro da administração e não souberam me informar.

    E referente a cidade não tem uma infrestrutura a respeito de restaurantes pois tinha retaurante quenão tinha mais almoço no sabado e falta de bancos para as pessoas de mais idade ou deficientes.

    ResponderExcluir