OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

terça-feira, 27 de maio de 2014

5º ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DE AGUAS DA PRATA / SP - 25/05/14

Amigos

Neste final de semana   (24 e 25/05), Águas da Prata realizou o seu quinto encontro, onde os colecionadores e publico em geral pode ver de perto varias raridades e veículos diversos que deram um colorido especial ao entorno do balneário local.

Como morador desta aprazível  cidade, não poderia faltar a simpática e sempre acolhedora presença do nosso herói "Vigilante Rodoviário"  e amigo Carlos Miranda, que sempre solícito,  a todos cumprimentava com sua habitual simpatia posando para fotos dos fãs e admiradores.

Foi um evento onde pude tanbem rever os amigos Ronaldo e Demitrius da cidade de Pouso Alegre que, apaixonados por fuscas, estiveram juntamente com a família , prestigiando o evento.











































Nenhum comentário:

Postar um comentário