OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

domingo, 19 de maio de 2013

KUSTON MEETING - CAÇAPAVA - 19/05/2013



Olá amigos


Todo o esforço na organização deste evento foi recompensado pelo enorme publico e automóveis que estiveram durante todo o dia de hoje curtindo os carros antigos, antigos e customizados, adaptados e com motores possantes e beberrões.

Cinco bandas animaram os presentes e ditaram o ritmo do evento que contou ainda com a a participação de quase uma centena de motos  e triciclos, alem da presença simpática de varias garotas pin ups que alegraram o ambiente.

Uma estrutura de apoio assegurou a organização dos veículos, motos e garantiu a segurança do local, que contava com quiosques de alimentação , alem de tendas para vendas de  artigos relacionados ao evento.

O público prestigiou e durante todo dia visitaram o Centro Cultural, onde além do  evento, tambem abriga o acervo do Museu Roberto Lee, onde muitos tiveram a  oportunidade  de conhecer os carros resgatados do antigo museu que foi fechado na década de 80 e se encontravam em total abandono,

Enfim , uma ótima programação que agitou a cidade de  Caçapava, SP

Confiram nas fotos!






























































2 comentários:

  1. Grande Virgilio, muito prazer em contar com sua ajuda aqui , e muito legal a presença em peso da turma de Jacarei e SJC, sempre sejam Bem Vindos!

    ResponderExcluir
  2. Estive presente neste incrível dia! Fiz muitas fotos,e quem desejar apreciar mais imagens do evento,basta seguir este link: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.462910827122902.1073741835.100002119668757&type=3

    ResponderExcluir