OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

II ENCONTRO DE FUSCAS E CIA - TAUBATÉ / SP

Pessoal


Ontem, em Taubaté, foi realizado o 2º encontro de Fuscas e Cia, onde mais de 70 veiculos deram o brilho e o glamour ao evento.
Muita animação, musica de ótima qualidade e bom gosto e principalmente uma variedade enorme de VW’s , de todos os modelos e cores.

O evento organizado pelo Posto Alty , com o apoio do CAAT, também foi o local onde vários veículos foram avaliados para obtenção da Placa Preta.  Os avaliadores observavam minuciosamente todos os itens da planilha e os seus proprietários  apreensivos aguardavam o veredito que foi dado ao final do evento.
Parabens aos proprietários que obtiveram a tão cobiçada placa preta

Os principais  momentos do evento foram  registrados pela câmera e filmadora do meu amigo Sergio, que , com maestria, perpetua em imagens ,os eventos da região.














A Variant do  Sergio sendo avaliada...

Os avaliadores atentos aos minimos detalhes

Nada é esquecido pela comissão de avaliação

Atençaõ especial aos componentes e funcionamento do motor

O Sergio acompanha todo o processo

Os avaliadores reunidos para decisão final

2 comentários:

  1. Muito legal Amigo Virgilio, cobertura de 1a...
    legal poder reve-lo.. vou copiar algumas fotos aqui do blog pra revista, ok ?/
    Abs. Gian

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo Virgilio pelo carinho. Aproveitarei suas fotos para nossos registros, afinal, foram as únicas em que apareci. Com satisfação informo que minha Variant 73 pouco rodada, foi aprovada com quase 90% de itens originais, afinal, sou o 3º proprietário, a saber: Rômulo Automóveis, (+ ou - 08 anos) Félix Calil Scali, ( + ou - 25 anos) e Sérgio (+ ou - 6 anos), além de possuir manual de fábrica e notas fiscais de manutenção em autorizada.
    Grande abraço Virgilio e mais uma vez, obrigado.

    ResponderExcluir