OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

1º ENCONTRINHO CPVAJ - 2012

Olá

Aconteceu no dia 15/01, o 1º encontrinho mensal do CPVAJ, dando inicio ao calendário de atividades para o corrente ano. O dia de sol contribuiu para o brilho do evento e com uma participação expressiva de socios e amigos, todos curtiram momentos agradáveis e oportunidade de colocar os papos em dia e rever amigos.Tivemos a participação de pessoas de SJC e tamben a alegre presença do Jaiminho ,que veio de SP com sua impecável camioneta Ford ano 1929.

Para celebrar , um delicioso churrasco foi servido no barracão do Gerson, onde a descontração e alegria completou o ambiente onde a cervejinha gelada, carne ao ponto e petiscos foram apreciados por todos

Todos estão convidados para participarem dos próximos encontrinhos que acontecem a cada 3º domingo do mes, no Parque dos Eucaliptos em Jacareí.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário