OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

sábado, 3 de dezembro de 2011

FUSCA CLUBE DO VALE PARAIBA - FCVP

Pessoal

Hoje  foi dado o pontapé inicial para a consolidação de um grupo de amigos que se uniram em torno de uma paixão comum   e que buscam organizar um clube do fusca abrangendo as cidades do Vale do Paraiba.

Esta não será  uma tarefa facil, mas tambem não é impossivel, visto que já temos outras entidades ligadas ao antigomobilismo nem plena atividade nas cidades do Vale e pelo entusiasmo do pequeno grupo que estava presente, acreditamos que vai dar certo

Hoje iniciamos com o cadastramento de dados  dos proprietários e seus  veíiculos   e tanbem foi definido que os encontros se darão a cada 1º sábado do mes, a  partir das 15:00 no mesmo local ( posto localizado na esquina da Av Andromeda com a Rua Pedro Tursi , Jd Satelite  - São Jose dos Campos) ,que se mostrou plenamente adequado e com toda estrutura necessária para receber os participantes.

Voce que tem um fusca e gosta de fazer novos amigos, trocar ideias e experiencias, venha pra este grupo. Todos serão benvindos!

O proximo encontro será no dia 07/01/2012. Programe-se!  Compareça! Precisamos de seu apoio!










2 comentários:

  1. Parabéns aos amigos, espero que tudo ocorra de acordo com o planejamento de vocês. Sabemos o quanto é difícil a tarefa de criar um clube e mais ainda, de mantê-lo vivo... Força a todos e o que precisarem, estaremos a disposição.
    Fagner e Equipe Alphaclassic

    ResponderExcluir
  2. Prezados Senhores, bom dia!

    Cunha, cidade entre Guaratinguetá e Paraty, realizará a 3ª Fuscunha - Festa do Fusca - durante o mês de janeiro.

    Peço-lhes que me encaminhe um e-mail de contato para eu enviar a programação.

    Atenciosamente,

    Eber Santos
    secretariadeturismocunha@gmail.com

    ResponderExcluir