OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

domingo, 10 de abril de 2011

X ENCONTRO DE VEICULOS ANTIGOS DE JACAREI

MENSAGEM DO PRESIDENTE
Amigos
Toda vez que colocamos muita expectativa em um projeto, corremos o sério risco de uma decepção de mesma intensidade ou maior ,caso as coisas não aconteçam conforme o planejamento inicial. Porém se pensarmos dessa maneira, sem correr riscos, sem desafiar o futuro e as previsões, talvez não nos arrisquemos  a fazer nada; sem objetivos; sem o desejo de construir; sem realizar sonhos.
Foi exatamente assim que aconteceu; fizemos um planejamento, buscamos cumprir todas as etapas, envolvemos todos os colaboradores, cuidadosamente fomos cumprindo todas as atividades que aprendemos nesses dez anos tentando melhorar a cada novo evento.
Enfim, tudo que estava ao nosso alcance foi feito, nos preparamos com muito esmero, dedicação e em cada reunião periódica nas semanas que antecederam o evento, sentíamos a energia do grupo sempre aumentando e buscando o melhor.
O que não esperávamos é que uma ocorrência da natureza de proporções incomuns, não só pela sua intensidade, bem como pela sua característica inédita nesse período do ano, pudesse ter uma conseqüência tão grande, tanto para o nosso evento, quanto para nossas vidas, pois vivenciamos na pele o grande poder e força da natureza, bem como revelar nossa fragilidade e impotência quando um evento inesperado acontece.
Mas, a vida continua e como em tudo o que acontece, devemos olhar o lado positivo do fato e aqui não foi diferente. O que pudemos ver foi, um grande numero de amigos demonstrando compreensão, mesmo diante dos seus danos materiais, solidariedade de muitos que mesmo sem terem sido afetados diretamente, foram ajudar a recuperar e ajudar àqueles afetados, não se importando com a sujeira, com a falta de condição, objetivando tão e somente restabelecer  o mais rapidamente possível o mínimo de normalidade.
Só posso agradecer, em nome de todos os companheiros e colaboradores do CPVAJ, a compreensão, a solidariedade, a demonstração de espírito de irmandade e de amizade, que hoje diante de nove histórias de sucesso e de uma que não terminou como gostaríamos, que foram demonstradas por todos aqueles que estiveram lá e por todos aqueles que nos confortaram com palavras de incentivo, para continuar cultuando e preservando o antigomobilismo.  
Um forte abraço e até o XI ENCONTRO DE AUTOMOVEIS ANTIGOS DE JACAREÍ – 2012 !!!!
Rogelio S. Silva
 PRESIDENTE  CPVAJ

Um comentário:

  1. Meus caros amigos, vocês são brilhantes, pessoas de intenso desejo em despertar sensações nas pessoas; em valorizar um passado tão glorioso como os que vivenciaram as belas máquinas que vocês mantêm. Foi triste... Nós visitantes ficamos extremamente solidários e no que foi possível, colaboramos. Não será uma chuva que acabará com um evento tão importante como este... Creio que um novo espaço será escolhido ou a prefeitura tome providências em relação ao local... Aliás, foi inesperado... Não tinha chovido há um bom tempo e justo naquele dia aconteceu o desesperador evento climático... Da mesma forma aconteceu aqui em Mogi das Cruzes. Todos acompanharam que houve a maior chuva de granizo da história da cidade. Cada pedra de gelo tinha o tamanho de uma bola de ping-pong. Muita destruição... Carros e casas. Mas não podemos esmoecer e temos que nos levantar para continuar. Um forte abraço para todos do evento e PARABÉNS pela realização de importância NACIONAL e até INTERNACIONAL !!!!

    ResponderExcluir