OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O VELHO ANASTACIO...

O primeiro filme do Mazzaropi foi o "Sai da Frente", em 1952. Nele, um dos astros foi o caminhãozinho Chevrolet batizado de Anastácio. Os dois se envolvem em grandes e ingênuas confusões.
Mazzaropi é um dos grandes nomes do cinema nacional, um pioneiro e grande empresário no ramo e fez muito sucesso pelo interior daquele Brasil rural.
Aqui ao lado está o Mazzaropi junto ao Anastácio.






Nos dias de hoje este caminhão está presente em varios eventos e exposiçoes juntamente com o Philaderpho, que caracterizado como caipira e com seu trejeito brejeiro  contribui com seu humor para alegrar os participantes e visitantes nos eventos


Um comentário:

  1. Muito bom ,, exelente matéria , é isso que tem que ser mostrado !!

    ResponderExcluir