OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

sábado, 9 de agosto de 2014

II ENCONTRO VALE SUL SHOPPING E VEICULOS ANTIGOS - SAO JOSE DOS CAMPOS / SP



Olá

Aconteceu  domingo, 27/07/14,  mais uma edição deste evento que já está se tornando referencia no antigomobilismo de Sao Jose dos Campos e região.
Cerca de 140 veiculos estiveram expostos dando um charme e colorido ao estacionamento do shopping no dia 27 de Julho, aniversario da cidade de São Jose dos Campos.
Carros clássicos e esportivos dividiram o espaço com automóveis de ultima geração, oferecendo ao grande publico presente esta forma de entretenimento que valoriza a cultura pela preservação do automóvel antigo em nossa região.
Este evento foi organizado pelo Clube de Proprietários de Automoveis Antigos de Jacareí e contou com  parceria , amizade e companheirismo dos associados do Clube de Automoveis Antigos de Taubaté, Clube dos Carros Antigos de Mogi das Cruzes e Antigos de Pinda,  que trouxeram seus veículos reforçando  a união e trabalho feita conjuntamente em prol de um  gosto comum .

O evento contou com a cobertura da equipe da TV Band Vale e da Revista Visão GPS, que registrou os melhores momentos do evento

Confiram!






































































Nenhum comentário:

Postar um comentário