OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

88000 ACESSOS


Amigos

Venho mais uma vez agradecer pelo apoio e incentivo  recebido através dos 88000 acessos a este blog que foi criado e é mantido para levar um pouco de informação e relatar fatos interessantes sobre o antigomobilismo principalmente na região do Vale do Paraíba, porem com abrangência em todo o estado de São Paulo, Brasil e mais 8 países.

Este numero de acessos não é uma marca expressiva frente a outros blogs e sites existentes direcionados a esta que é uma paixão mundial, porem tudo que coloco nas postagens é feito com muito prazer e busco fazê-lo da melhor forma possivel e voces que  recorrem a ele são o meu maior orgulho e incentivo para que eu continue a manter o mesmo em atividade.

Obrigado por estarem comigo escrevendo um pouco desta historia

Valeu e lá vamos nós rumo aos 90000 acessos!

Um abraço




2 comentários:

  1. Caro amigo Virgilio: É com grata satisfação que venho aqui deix
    ar o meu abraço e minhas congratulações por estar alcançando estes números tão expressivos. Demonstra, claro, que com a sua ajuda, cresce o universo do antigomobilismo e isto é o que nos interessa. Estaremos sempre a postos para divulgar o Blog do CPVAJ e suas belas reportagens. Abraço, jcflores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo e entusiasta do antigimobilismo. O apoio de pessoas como voce é que me movem para continuar este trabalho. Um abraço

      Excluir