OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

EXPO ROBERTO LEE CLASSIC



Na Expo Roberto Lee Classic, tive a oportunidade de fazer novos amigos, conhecer pessoas e em especial encontrar pessoalmente com o Guilherme, um blogueiro que, apesar da pouca idade é um dos maiores conhecedores de automoveis antigos do Brasil, o que pode ser conferido acessando o seu blog www.antigosverdeamarelo.blogspot.com.

Aproveitem a dica e vejam a cobertura do evento feita por ele.

Um grande abraço, Guilherme.


Um comentário:

  1. Virgílio, não mereço tanto, mas agradeço a gentileza, vindo de você não viria nada diferente. Foi também para mim um grande prazer lhe conhecer pessoalmente naquele grande evento em meio a tantos carros de qualidade, e o bonito Fusca radiando alegria para todo o salão!

    Um grande abraço e nos veremos mais...!

    ResponderExcluir