OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

quarta-feira, 24 de julho de 2013

DIORAMAS

 

Olá amigos

Hoje gostaria de abrir espaço para um tipo de arte que encanta aqueles que curtem o trabalho de um artista minucioso , detalhista, criativo e de muita paciência.

Estou me referindo aos dioramas,um modo de apresentação  de maneira muito realista, de cenas da vida real ou imaginaria  para exposição com finalidades de instrução ou entretenimento. 

A cena  pode ser ambientada em fatos históricos , profissões , hobbies , esportes e antigomobilismo usando materiais diversos como madeira, metal , plásticos, cerâmicas e massas de modelagem.

Quem frequenta feiras e encontros e exposições de carros antigos já deve ter visto expostos vários trabalhos deste tipo e que, pela riqueza de detalhes , atraem a atenção e a curiosidade das pessoas.

Os trabalhos postados abaixo são do Rogerio Molinari, um amigo e artista que nos brinda com suas criações em eventos de antigomobilismo em nossa região.

Para os interessados em conhecer detalhes e possuir um diorama, segue  contato:

Site : www.tudoemdioramas.com.br

email: tudoemdioramas@yahoo.com.br

Tels: 11 27044584   / 11  985150288

Apreciem o trabalho do Rogerio


























Nenhum comentário:

Postar um comentário