OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

domingo, 21 de abril de 2013

XII ENCONTRO DE VEICULOS ANTIGOS DE JACAREÍ - SUCESSO!!






Amigos

237 veículos!!!!! Sim esta  foi  a quantidade de automóveis antigos que participaram hoje do nosso evento anual em Jacareí.
Mais uma vez tivemos o apoio irrestrito dos clubes da região, Clube dos  Automóveis Antigos de Taubaté, Clube dos Autos Antigos de Mogi das Cruzes, Caçapava, Litoral Norte ,alem de representantes de vários clubes de cidades vizinhas e São paulo , colecionadores independentes e publico em geral. 

Que cada um que esteve presente neste evento como expositor ou apreciador do antigomobilismo, receba em nome da diretoria do CPVAJ, os nossos agradecimentos sinceros, pois são atitudes e apoio como este que nos incentivam a continuar realizando esta divulgação do antigomobilismo, uma paixão que não tem idade e nos remete a tempos gostosos de nossa infância , juventude e convivência com nossos  pais e parentes próximos.

Obrigado, obrigado, obrigado!!!!

Um abraço!

Estou postando algumas fotos,  mas como  este blogueiro estava ocupado com a organização do evento, estou exibindo aqui  fotos registradas pelo amigo Sergio do CAAT . Valeu amigo !
(www.antigos.taubaté.com.br)




































































 





























3 comentários:

  1. Quanta honra, amigo Virgílio.
    Parabéns a todos vocês pelo sucesso do evento.
    Um grande abraço a todos vocês.
    Sérgio.

    ResponderExcluir
  2. Caro Virgílio e demais amigos do CPVAJ, os meus parabéns pela brilhante organização do evento. Um sucesso de público e veículos. Um incentivo fortíssimo para os próximos eventos. Abraços,
    jcflores

    ResponderExcluir
  3. Adorei o evento!!! Depois dê uma olhada na matéria que saiu http://www.valemaislazer.com.br/xii-encontro-de-veiculos-antigos-jacarei/

    ResponderExcluir