OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

quinta-feira, 21 de março de 2013

MUSEU ROBERTO LEE - CAÇAPAVA


OLHEM AI AMIGOS

É o acervo do antigo Museu do Roberto Lee, sendo resgatado como parte do projeto de recuperação total do acervo e abertura do Museu Roberto E.Lee

Parabens a todos envolvidos neste projeto especialmente para o Dr Rinaldo A Carneiro que, com esta ação está dando provas de que o projeto é viável se outras iniciativas como esta surgirem no meio do antigomobilismo . 

A reportagem abaixo é do meu colega e amigo JCFlores, que atraves do seu blog ( http://taiada-blog.blogspot.com.br/) tem se esforçado para que o museu seja uma referencia do antigomobilismo , recolocando Caçapava no cenario brasileiro de carros antigos.

Boa noticia sempre é bem vinda!





Acervo Roberto Lee: Buick RoadMaster enviado para restauro !!!



Nosso Buick RoadMaster Coupé Modelo Eight bege claro ano1941, acabou de deixar o galpão do Centro Cultural de Caçapava, com destino à Vila Ema  nas oficinas Última Chance - Oficina e Garagem, de propriedade de nosso grande amigo e profundo admirador do acervo Roberto Lee, Dr. Rinaldo Araujo Carneiro, onde passará por restauração criteriosa, sem custos para o município, devendo retornar em breve para suas instalações de origem em Caçapava, em estado de zero quilometro!

Este veículo faz parte de um grupo de tres (mais dois serão enviados em breve), que também serão restaurados na mesma oficina, pelos mesmos profissionais!

Estaremos acompanhando a evolução do restauro para informar nossos leitores!



Um comentário:

  1. Grande abraço Virgilio e obrigado pela divulgação! Prepare-se aí pois quarta ou quinta feira próxima, teremos uma reunião dos Conselheiros do Acervo Roberto Lee, da qual vc. também faz parte, ok?

    ResponderExcluir