OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

OLHA O 2013 AÍ , GENTE!



Olá pessoal

Depois de um longo tempo,  estou de volta com as postagens, afinal o primeiro mes de 2013 já está acabando...
Durante este periodo, normalmente os nossos antigos ficam parados,pois muitos são os compromissos como Natal, Fim de Ano e ferias. 

Pois bem , iniciamos o ano com a homenagem a este carrinho que marcou epoca aqui no Brasil e no mundo: o nosso simpatico fusquinha que, em 20 de Janeiro tem sua data comemorativa oficial e  varios eventos celebraram a historia deste veiculo.

Colegas do CPVAJ levaram seus fuscas para um passeio até o Parque dos Eucaliptos em Jacareí


Tambem neste dia, um novo fusqueiro,  apareceu por lá com seu fusca , todo original e muito
bem conservado conforme vcs podem conferir nas fotos abaixo.
O seu proprietario, Claudemir e esposa, pessoas simpaticas , passarão a fazer parte do CPVAJ e participar consoco de eventos na região. Sejam benvindos








O nosso colega Nelson Ishi, tambem esteve presente e nos apresentou sua nova aquisição. que vai se juntar ao seu acervo. Um belissimo Opala Diplomata, impecavel em sua aparencia  e motor. Parabens amigo Nelson. Confiram








Outro colega que tambem estava muito contente era o amigo Marco, que exibia orgulhoso a sua camionta International com sua nova, reluzente e merecidissima placa preta. Este veiculo foi totalmente restaurado em um minucioso e demorado trabalho de restauro que  já foi publicado neste blog e que agora recebe  este merecido reconhecimento. Parabens Marco!












 Os demais amigos presentes no Parque  aproveitaram para rever os amigos e conversar  de tudo um pouco em um ambiente gostoso e alegre. 








Esta é a Raquel, filha do nosso colega Ricardo, que sempre o acompanha nos eventos e já se apoderou do fusquinha . Muito bom;  precisamos perpetuar este carinho pelo antigomobilismo nas futuras gerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário