OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

domingo, 26 de agosto de 2012

ENCONTRO DE AUTOS ANTIGOS - TAUBATÉ / SP


Amigos

Neste fim de semana o estacionamento do Taubaté Shopping, foi palco de mais um evento do antigomobilismo em nossa região.

Os amigos do CAAT, não pouparam esforços para organizar e conduzir, com muita dedicação, este evento que reuniu, mais de uma centena de excelentes modelos das principais marcas do nosso pais e importados.

Os veículos foram dispostos em setores distintos, classificados por tipo de veiculo, o que contribuiu para uma disposição mais harmônica e organizada .

Ao final do evento, vários expositores tiveram seus veículos premiados em diversas categorias, tais como: melhor General Motors, melhor VW, melhor utilitário e tambem o melhor do evento.

A presença do Philaderpho com o caminhão Anastácio e a Radio Vitrola contribuíram para o brilho do evento, que contou tambem com stands de peças, miniaturas e  camisetas.

Parabéns aos amigos do CAAT, pela organização deste evento e também pelos 25 anos de fundação do clube. 








































































Um comentário:

  1. O evento so´ foi um socesso garças a presença de todos os amigos da regiao e suas raridades...
    Grande repórtagem amigo Virgilio... Pàrabens
    Giancarlo - VW SEDAN 1200 - 1962

    ResponderExcluir