OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

domingo, 8 de julho de 2012

Iº ENCONTRO DE FUSCAS DE SAO BENTO DO SAPUCAI


Pessoal

No ultimo domingo (01/07) , nove carros do Fusca Clube de São José dos Campos, subiram Serra da Mantiqueira para participar do evento promovido pela Prefeitura Municipal de São Bento  do Sapucaí, evento este que reuniu cerca de 60 fuscas de todos os tipos e ano de fabricação, levando atá a praça central da cidade, muita animação e um colorido especial em um lindo dia de sol.

Todos os participantes foram agraciados com medalhas  e os clubes ali representados receberam trofeus alem de certificados para os participantes em diversas categorias tais como carro mais antigo, mais original, pintura fashion, melhor adaptado, etc

Ao final do evento os membros do FCSJC, se descontraÍram em um gostoso almoço em Sapucaí Mirim e ao descer a serra aproveitaram para uma parada em Monteiro Lobato para compra de doces, sorvetes, cachaça etc, etc.

Este foi o primeiro passeio com a participação do recém criado clube que promete agitar os próximos eventos na região

Vejam as fotos





































Um comentário:

  1. Legal Amigo Virgilio, nosso primeiro grande passeio .... otimo estar com os amigos....
    Ate o proximo passeio agora.... (O\_!_/o)

    ResponderExcluir