OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

VIDEO - XI ENCONTRO DE VEICULOS ANTIGOS DE JACAREÍ

Olá



Imagens tomadas pelo meu grande amigo Sergio do CAAT, um entusiasta do antigomobilismo e que sempre apoia e registra as belas imagens de eventos realizados em toda nossa região.

Obrigado pelo apoio. 
Um grande abraço


 Virgilio


Acessem o link :  http://youtu.be/Oos7bJ6qvrk

Um comentário:

  1. Olá Virgílio:

    Muito obrigado pela postagem do nosso videozinho no seu prestigioso Blog.

    Aproveito o ensejo para dar os parabéns a todos vocês pela bela organização do XI Encontro de Veículos Antigos de Jacareí, o qual foi concorridíssimo.

    Passamos um dia muito agradável observando, fotografando e filmando esses incríveis homens com suas máquinas maravilhosas.

    Com setenta anos de idade, nunca havia visto um Fordinho 1926 em movimento e nesse dia pude até filmar, quando o simpático casal de Mogi das Cruzes se retirava com aquela raridade funcionando qual um reloginho.

    O almoço estava excelente, farto, saboroso, cardápio apropriadíssimo e principalmente, sem bebida alcoólica, pois todos pegaríamos as rodovias ao final da brilhante festa.

    Senti também a vibração positiva da imensa satisfação que todos vocês organizadores irradiavam, através de largos sorrisos, ao terem os esforços compensados com o enorme sucesso dessa já tradicional realização.

    Agradeço ao "Senhor" por ter colocado ferrugem no meu sangue e não é de agora, pois meu filho, o qual tem 43 anos, aos dois de idade, participou da 2ª Convenção do Clube do Fordinho na Chácara da Ford em São Bernardo do Campo.

    Muito obrigado a todos vocês por nos terem convidado a participar desse encontro.

    Grande abraço a todos.

    Sérgio Garcia/Pindamonhangaba.

    ResponderExcluir