OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

sábado, 31 de março de 2012

FESTIVAL ROBERTO LEE - CAÇAPAVA - 1º DIA


Amigos

Uma excelente organização e infraestrutura perfeita foi montada pela Prefeitura de Caçapava, para receber o publico expositor e visitantes de varias partes  do estado que vieram expor seus veiculos e conhecer de perto os carros que foram resgatados do antigo Museu de Especialidades Mecanicas de Caçapava, de Roberto Lee, um pioneiro apaixonado por carros antigos, que durante varios anos manteve um acervo de mais de 100 veiculos, fazendo de Caçapava uma referencia nacional e mundial

O que vi foi o resultado de um trabalho de uma equipe obstinada e perseverante que não mediu esforços para a realização do evento.

Renomados antigomobilistas estiveram presentes e entre eles o Sr Og Pozzoli, que aos 82 anos de idade  comparece a vários eventos, mantendo viva a historia do automovel no Brasil

Carlos Miranda, nosso querido "Vigilante Rodoviario" com toda sua simpatia fazia a alegria daqueles que o tinham como herói e mocinho do seriado que enchia de ação e emoção a imaginação de muitos.

Integrantes de vários clubes de São Paulo e interior, vieram participar e prestigiar esta brilhante iniciativa de se resgatar no Vale do Paraiba a tradição do antigomobilismo.

As fotos abaixo mostram um pouco do que foi este 1º dia do evento


Cerimonia de abertura do evento
Sr Og Pozzoli, homenagedo do dia, colecionador e amigo particular de Roberto Lee fala aos presentes


































Nenhum comentário:

Postar um comentário