OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

SALÃO DO AUTOMOVEL ANTIGO - ANHEMBI / SP - PARTE I

Amigos

Fui hoje conferir de perto as atrações do Salão do Veículos Antigos de São Paulo que acontece até o dia 27/11 no Anhembi / SP.

É muito, muito bom. O local é espaçoso, organizado e os veículos expostos são de altíssimo nivel de qualidade , mostrando ao publico presente o que de melhor existe no antigomobismo  no Brasil.
A critica fica para a falta de identificação de fabricante/modelo/ano nos veiculos o que impede que tenhamos acesso a estas informações, item obrigatorio em exposições desta natureza.

 exposição mostra um pouco de tudo: clássicos, esportivos , de competição, de bombeiros, picapes, anfibios, romis, requintados , luxuosos, simples, grandes, medios, pequenos ,nacionais , importados, todos  reluzentes e super conservados.

Uma diversidade enorme de marcas e modelos que faz com que o visitante entre num tunel do tempo e reviva épocas passadas em que os veiculos eram como obras de arte, devido ao seu design e acessorios que davam um toque artistico e de muito brilho aos veiculos

São muitas fotos e como todas devem ser mostradas , estarei fazendo a postagem em varias etapas.

Aprecie e se possivel vá até o Anhembi e aproveite a oportunidade de apreciar de perto estas reliquias.













































Um comentário:

  1. Grande Virgilio , presente em todos eventos e fazendo sempre uma bela cobertura .... Parabéns pelas fotos e reportagem. forte abraçodo seu Amigo de Caçapava .

    Marcelo Bellato .

    ResponderExcluir