OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

segunda-feira, 21 de março de 2011

CAMARO 74 À VENDA

Amigos

Estou divulgando a venda deste veiculo que pertence ao Nikollas , do Blog do Carro Antigo.
Como podem ver na descrição abaixo o carro é de ótima procedencia

Um abraço


Prezados, estou vendendo meu Camaro Type LT 1974. Depois de alguns anos, chegou a hora de dizer adeus.
Peço pelo carro o valor de R$48.000,00 e não tenho interesse em trocas por carros antigos. Talvez nem por novos, confesso que não sei.
O carro está em ótimo estado, mecânica (V8 350 c.i.), caixa automática e parte elétrica sem problema algum. Roda macio. Afinal, da suspensão dianteira e traseira eu troquei tudo, todas as buchas e joints da vida. Custou uma grana, como deve imaginar, mas valeu a pena. Carburação é original, pois é um carro que foi bem preservado pelos poucos donos que teve. Freios totalmente novos, também.
É um carro íntegro, lataria em ótimo estado e matching numbers de ponta a ponta. Pintei-o todo dois anos atrás e nunca tive tempo de dar sequer o primeiro polimento ainda. Emblemas novos e tenho ainda algumas peças sobressalentes que pretendo entregar a quem me comprar o carro. Não é muito, mas não me terá serventia alguma.
Está equipado com 5 rodas Turbine, acessório raro em 1973, 74 e 75, únicos anos em que foi oferecido pela Chevrolet, salvo engano. Tenho ainda mais 4 rodas Turbine, que venderei em separado.
O que não consegui foi restaurar o interior dele, bancos e carpete, além de bobagens que darão pouca distração e nenhuma dor de cabeça ao próximo dono.
Foi companheiro de boas e agradáveis viagens. Anda como um carro moderno, enfim, com segurança e muita disposição.
O carro está em Niterói, Rio de Janeiro. Quem quiser ver, só marcar comigo.
Abraços e peço que divulgue esta boa oportunidade a outros amigos e contatos.
Nikollas Ramos
21 8111 3387 begin_of_the_skype_highlighting              21 8111 3387      end_of_the_skype_highlighting
nikollas.ramos







2 comentários:

  1. quantos fica o carro e quantos vcs cobra pra trazer ele em londrinha parana

    ResponderExcluir