OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

3º ENCONTRO DE FUSCAS & CIA - CAAT /POSTO ALTY, TAUBATÉ, SP



Pessoal

Neste domingo , o sol forte contribuiu para fazer brilhar os reluzentes modelos VW que estiveram expostos no Posto Alty em mais uma edição do Encontro de Fuscas e Cia.

Carros de Taubaté e cidades vizinhas participaram do evento , mostrando que a paixão por este incrível carro está mais forte do que nunca.

O evento organizado pelo CAAT , reuniu cerca de 60 veículos VW dos mais diversos modelos e cores, mostrando assim que e o antigomobilismo está consolidado na região do Vale Paraiba.

Aos organizadores e expositores , meus parabens!!!









































EXPOSIÇÃO DE VEÍCULOS MILITARES - CAÇAPAVA, SP

Olá pessoal

Foi realizada neste ultimo final de semana a Exposição de Veiculos Militares,  como parte das comemorações dos 69 anos da tomada de Monte Castelo.

Homenagens foram prestadas aos ex-combatentes que estiveram presentes nas solenidades que contou com a presença de autoridades locais, banda militar e grupo de encenação da historia do nosso exercito.

Barracas foram montadas para abrigar exposição de fotos, livros e objetos militares usados na epoca.

Tambem estiveram expostos  veiculos militares que fazem parte do acervo do Museu Roberto Lee .