OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E MODIFICADOS



Amigos

Mais um evento para os apreciadores de carros antigos e modificados. Será em São Jose dos Campos, no bairro Vista Verde

Prestigiem!!



terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

GOL 1983 IMPECAVEL



Olá

No evento deste domingo em Taubaté , estava exposto um exemplar da famila VW GOL, ano 1983, originalíssimo em pintura, acabamento interno, pneus, rodas, com manual/ NF  e com apenas incriveis 45 000 km rodados!

É a familia Gol, já ingressando na classificação de veiculos antigos e nada melhor do que  este exemplar para representar a  categoria.

Parabéns ao seu feliz proprietário









BRASILIA 1980 PLACA PRETA À VENDA


Pessoal

Uma ótima oportunidade para quem quizer iniciar ou aumentar sua coleção de veivulos antigos está sendo ofertada pelo nosso amigo Julio "Philaderpho".

Trata-se de uma Brasilia, ano 1980, totalmente original, impecável, 2º dono, com manual e nota fiscal e que já foi objeto de uma reportagem em revista especializada

Contato : Julio  12 81671833

Vejam as fotos e/ ou acessem o link abaixo


http://youtu.be/i7PcZ15XpS4











2º FUSCALTY - TAUBATÉ - 24/02/2013

Olá

Neste domingo, aconteceu o 2º encontro de fuscas e veiculos Volkswagen, evento realizado em Taubaté, no Posto Alty, patrocinador do evento, que tambem contou com o apoio do CAAT

Cerca de 70 veiculos fizeram a alegria dos amantes do fusca e outros veiculos da marca volksvagem que esteve representada no local por diversos modelos, tais como, Karman Ghia, Puma, Gol, Brasilia , MP Lafer, Kombi, TL, Bianco, Variante e outros.

Por mais de 2 horas os entusiastas dos antigomobilismo, puderam se divertir e trocar ideias e informaçoes sobre as ultimas do antigomobilismo. Um locutor e um DJ foram e os responsaveis pela animação da galera. 

Foram premiados 10 veiculos, nas diferentes categorias ali representadas. 

Durante o evento, uma comissão formada por 5 pessoas, devidamente credenciadas, avaliaram 5 veiculos que buscavam a obtenção da "Placa Preta" pra seus antigos

Ao final, uma carreata pelo centro de Taubaté encerrou mais este evento

Cliquei algumas fotos no local. Confiram






























terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

NOVO ANTIGO NO CPVAJ


Olá

Dois novos amigos se associaram ao CPVAJ e estarão participando conosco nos eventos do antigomobilismo na região

O Paulo Norberto é o proprietário desta replica do Porsche Spider, veiculo que se encontra muito bem conservado e reluzente






O Marcio vem com este fusca 74, original, inclusive com Nota Fiscal de compra e que está na família desde Zero Km, sendo a sua avó a pessoa que o dirigia até a idade de 90 anos.








Ao Marcio e ao Paulo, as boas vindas de todos do CPVAJ