OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO....



Amigos

Vejam no link abaixo um resumo da criação do primeiro carro brasileiro, o Aero Willys 2600.
Produção: Jean Mazon

http://youtu.be/KRTBXZzCFB0

domingo, 28 de outubro de 2012

PARQUE SANTOS DUMONT - 28/10/2012


Olá

Como acontece a cada 4º domingo do mes , os amigos e antigomobilistas de São Jose dos Campos, se reuniram em mais uma gostosa manhã , para trocar ideias e levar seus antigos para um passeio.

Os veículos, polidos e reluzentes, foram o centro de atenções de seus donos, amigos colecionadores e também do publico que frequentava o local.

O bate papo rolou solto e animado nos pequenos grupos que se formavam ao lado deste e daquele veiculo, fazendo deste encontro um ambiente agradável e alegre.

Até o próximo!!





















sábado, 27 de outubro de 2012

ENCONTRINHO CPVAJ + HARAS BONANZA




Olá pessoal

Após quase 30 dias sem novas postagens, por motivos diversos, estou de volta  postando aqui fotos que registraram o Encontrinho do CPVAJ que aconteceu no 3º domingo deste mês, no Parque dos Eucaliptos

Mais uma vez os socios e amigos estiveram reunidos com seus antigos e amigos do antigomobilismo em uma linda manhã de sol, onde o brilho dos veiculos se destacavam na lateral do parque.

Para completar o dia , um  convite para um churrasco feito pelo Sr Salazar e família levaram todos ao Haras Bonanza, de propriedade deste empreendedor, empresario e também amante do antigomobilismo, onde todos desfrutaram da sua hospitalidade em um local super agradável

Ao Sr Salazar e família, agradecemos por toda atenção ,cortesia e uma simpatia sem tamanho com que  recebeu todos  em sua casa

Apreciem as fotos que registraram este gostoso dia, clicadas pelo nosso colega Percio, competente profissional da arte de fotografar. Valeu!!!