OLÁ AMIGOS ! ESTE BLOG FOI CRIAD0 COM O OBJETIVO DE PRESERVAR A CULTURA DO ANTIGOMOBILISMO ENTRE OS ADMIRADORES DE CARROS ANTIGOS QUE, CERTAMENTE, DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA VIDA DE MUITAS GERAÇOES E PROPICIA UM ENTRETENIMENTO AGRADAVEL E UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS NOVOS AMIGOS,CURTIR EVENTOS, PASSEIOS,CONFRATERNIZAÇOES E PRINCIPALMENTE DISSEMINAR CONHECIMENTOS E HISTORIAS DESTES FANTÁSTICOS VEÍCULOS. UM ABRAÇO!

domingo, 30 de setembro de 2012

GUARAREMA CLASSIC CARS.



Olá pessoal

Todos que estiveram presentes ao evento de hoje  na aprazível e acolhedora cidade de Guararema, tiveram a certeza de que o movimento do antigomobilismo na nossa região está ganhando força a cada ano e que temos excelentes opções de cidades e locais para a realização dos mesmos.

O evento de hoje superou em muito as expectativas dos organizadores e do publico presente, que foram agraciados com um dos melhores encontros já realizados na região. 

A quantidade e qualidade dos veículos expostos foi um dos pontos marcantes, aliados ao local escolhido para a exposição dos carros; isto tudo somado ao clima e temperatura agradável que contribuiu para a presença dos visitantes e expositores que só começaram a deixar  o local no começo da tarde.

Parabéns ao Clube de Carros Antigos de Mogi das Cruzes,               organizadores deste belo evento  e aos expositores que compareceram com seu antigo.

Parabéns também à cidade de Guararema que a cada ano se esmera para receber bem seu visitante em qualquer época do ano. A cidade está bonita e aconchegante , aliado  à beleza da natureza e simpatia dos moradores.

Cliquei vários carros e pessoas que deram o brilho a mais esta festa do antigomobilismo.